Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Fotos Criativas

Opaaa cheguei!! Hoje vamos falar sobre criatividade na hora da foto, eu amo fotografias, amo de verdade, porque acho que é uma das melhores coisas pra se registrar um momento inesquecível com os (as) amigos (as), com os familiares, namorado (a) em fim um momento que você queira sempre se lembrar.
   

   3 Dicas:
1. Luz: O melhor lugar pra tirar fotos é ao ar livre porque a luz é sempre boa, a melhor luz é no período da manhã, se for a noite pode usar o flash da câmera ou celular, se você quiser tirar foto no seu quarto a melhor luz é a amarela (luz de teto).

2. Paisagem: Bom eu gosto muito de tirar Selfile, porém prefiro muito mais tirar foto de paisagens, do céu, arvores, flores, praia, ou eu e a paisagem mesmo. Procure brincar com a paisagem ser criativo (a) tipo em viagens, lugares turísticos, etc. 

3. Companhia: As fotos mais legais na minha opinião são aquelas que você está com alguém que gosta se for uma amiga (namorado, familia)  faça caretas e se divirta na frente da câmera e também faça seu amigo (a) ou seja quem for de seu fotografo assim você vai garantir as melhores fotos e os melhores momentos. 

    Agora vou colocar alguns exemplos de fotos bem legais aqui...






















E aii gostaram? Espero que sim. 

O que acharam do post? Comentem ai e me deem ideias pro próximo post...

4 comentários:

  1. Oi linda, amei o post. Será que poderia seguir meu blog? Será que poderia acompanha-lo e dar uma olhadinha? Espero seu retorno :) Um beijo.http://nicolegusmao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigado por visitar o blog, já vou seguir seu blog, segue aqui também?! Bjo

      Excluir
  2. Aaaadorei <3
    Eu ao fotos mais nem tenho uma camera profisional ainda so que em breve eu terei ai vai ficar legaal :D

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Também não tenho, ainda...Bjoo (segue o blog?)

      Excluir