Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Aviso!

Oláá gente, bem indo direto ao ponto, como eu falei no ultimo Post que eu ia viajar pra Bahia e vou passar uns 25 dias fora, por esse motivo vai ser meio difícil eu postar aqui no blog, por que vou sair muito, e passar um tempo com a família, conhecer pessoas novas, em fim Viver! me Divertir! Mas quando for possível vou postar algumas coisinhas aqui, me perdoem se eu passar talvez 25 dias sem postar nada heheh, mas se você quiser ver como estão as minhas ferias, ou falar alguma coisa sei lá pode me seguir no Instagram (hanna_karenina) ou no Twitter (hannakarenina1) ou nos dois ou não né, bem era isso que queria avisar Bjusss e Boas Ferias!
               
                                   




                                                             
                                                         Harry <3 *-----------*

 Bye...Kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário